quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ANO NOVO, VIDA NOVA

E porque não começar finalmente a rechear este blogue com qualquer coisa. Ou coisa alguma, quem ler dirá de sua justiça. O que importa é que me apetece ter um diário dos tempos modernos, um lugar onde posso esbanjar palavras e deixar correr o tempo com alguns textos e imagens que estão a mais aqui dentro, a latejar, a pedir para ir arejar e pairar sobre outras paragens. Assim seja.


Além do mais, o ano passado fiz dois cursos de escrita criativa, bastante diferentes na forma e no conteúdo apesar de terem tido pontos em comum e parece-me que vou querer partilhar alguns textos que fui produzindo ao longo de quatro meses inspiradores e instigadores de criatividade. E depois logo se vê, material não falta a quem gosta de manter os olhos bem abertos para não perder pitada do que se passa à sua volta: um dos passatempos predilectos é sentar-me numa esplanada e ouvir as conversas perdidas no ar, uma análise laboratorial dos humores e tensões latentes no espécimen humano - ADORO! Coscuvelhice?!? Nada disso, até porque não fico a reflectir na história nem me detenho nos detalhes, é mesmo só fazer o apanhado do momento - tipo o "flash" de uma máquina fotográfica.







Sem comentários:

Enviar um comentário