quarta-feira, 27 de março de 2013

COMBOIO NOCTURNO PARA LISBOA

Ao tempo que não ia ao cinema, ultimamente tenho comentado que perdi os filmes todos que arrebataram os Óscares este ano mas foi tempo de ponderações e de fazer opções (se quis ver mais teatro ou ir dançar mais vezes, tive de cortar nas fitas no grande écran - é que ainda por cima eu detesto ver bom cinema em casa o que ainda contribui mais para deixá-los passar) mas depois de ler e ouvir que o "Comboio Nocturno para Lisboa" não tinha assim uma grande história, que não fosse o bilhete postal da cidade e a participação de tão bons actores, seria um filme para passar ao lado, foi quando me deu mais vontade de ir (eu sempre fui um bocado do contra, mau feitio...). Bom, o que interessa é que desta vez não perdi um bom filme (não é genial nem extraordinário, não, não é) e acho que valeu a pena ver (em écran gigante) uma trama que até tem interesse com a interpretação do grande Jeremy Irons, entre outros (os portugueses vão muito bem, também).


Sem comentários:

Enviar um comentário